Power Parafusos

Política de Entrega

Todas as compras feitas na Power Parafusos possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo médio para o envio do produto é de 72h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos.

O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.

Informações importantes

I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.

II. Prazo de Entrega:

O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.

III. Pedidos em dias não-úteis:

Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.

IV. Embalagem danificada:

Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Power Parafusos na nossa central de atendimentos pelo telefone (31) 3255-7595 ou e-mail sac@powerparafusos.com.br.

V. Destinatário ausente:

Sempre se certifique de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja.

VI. Informações de Rastreamento:

Para você acompanhar os pedidos feitos na Power Parafusos, basta acessar a aba “Acompanhar meu pedido”, onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.

VII. Devolução: 

Caso seja necessário realizar a devolução da mercadoria, o custo da devolução ficará por conta do cliente
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